Eventos Realizados

Anubra: Michel Temer é premiado Homem do Ano pela ANUBRA

O Vice-Presidente Michel Temer foi homenageado em uma cerimônia da Associação das Nações Unidas - Brasil (ANUBRA). Temer foi premiado Homem do Ano em um evento no Hotel Victoria em Campinas.

 

Associação das Nações Unidas - Brasil (ANUBRA) concede a Michel Temer o título de Personalidade Pública do Ano

Vice-Presidente da República e Presidente Nacional do PMDB é reconhecido por sua atuação política condizente com os ideais da ONU.

A Associação das Nações Unidas – Brasil (ANUBRA) confere homenagem a Michel Temer por sua reconhecida habilidade política, que prima pelo diálogo e a democracia entre os cidadãos, lideranças políticas e sociais e diferentes nações. A ANUBRA concedeu o título e entregou o Prêmio Cidade de Campinas a Michel Temer durante Cerimônia realizada ontem no Hotel Vitória, em Campinas.

Durante seu discurso de agradecimento, o vice-presidente chamou a atenção para o destaque que o Brasil consolidou no cenário internacional. Falou, ainda, sobre a independência que o Brasil adquiriu do FMI: “hoje não devemos mais nada, muito pelo contrário, somos credores do fundo”. Michel Temer chamou a atenção, também, para a ascensão social do brasileiro.

Dedicando-se a propagar os valores da Organização das Nações Unidas ao educar, inspirar e mobilizar a sociedade civil em seus preceitos, a ANUBRA entende que o Vice-Presidente se destacou em nossa sociedade este ano por estimular os ideais da ONU. O título é reconhecimento da harmonia entre os objetivos da ANUBRA e de seus premiados.

 

O Prêmio Cidade de Campinas foi criado pela ANUBRA e pelo Instituto Sustentar e homenageia 18 categorias: Personalidade do Ano, Executivo do Ano, Destaque do Ano, Mobilidade Urbana, Reconhecimento Público, Educação, Saúde, Segurança Pública, Personalidade do Esporte, Ciência e Tecnologia Social, Jornalismo, Arquitetura e Urbanismo, Sustentabilidade e Meio Ambiente, Arte e Cultura, Gastronomia, Empreendedorismo, Responsabilidade Social e Turismo.

 
 
 

 

Voltar